Parte 3 (de 5): Revelado:

O EFEITO CAÇA-NÍQUEL

DO FACEBOOK

O que sabemos até aqui:
Parte 2 (de 5) - A dura verdade: O Facebook detesta anunciantes!

1 - De 2016 pra cá o Facebook está cada vez mais puxando o tapete dos anunciantes (mesmo aqueles que fazem tudo certo).

2 - Por algum motivo bizarro, o Facebook detesta anunciantes! Ele mesmo confessa isso em sua biografia. Mas ainda assim, ele é dono de 3 das maiores redes sociais do mundo (Facebook, Instagram e WhatsApp) e nós precisamos anunciar nelas. A única forma de vencê-lo é surpreendê-lo com uma estratégia inesperada.

Direto ao ponto, vamos lá:

O Facebook funciona hoje como um caça-níquel.


Sabe aquelas maquininhas que você aposta e, se tiver “sorte” e acertar os 3 desenhos iguais, a máquina cospe dinheiro sem parar pra você?

 

Pois é. 


Essas máquinas são programadas para comer dinheiro muito mais vezes, do que para cuspir dinheiro.


Mas quando você não sabe disso, você continua jogando, jogando e jogando e achando que está jogando com a sorte (enquanto que na verdade, está jogando com uma programação pré-definida, que você não conhece).

 

Resumindo, é um jogo injusto.

 

O Facebook funciona exatamente assim! 😳

 

Ele tem uma “programação da sorte” que quando alguém acerta, ele cospe dinheiro sem parar nas campanhas.

 

Mas até você chegar nessa programação, já terá jogado muito dinheiro na máquina…

 

Vez ou outra ele pode até soltar algumas moedinhas para você, (porque ele sabe que você vai apostar essas moedas de volta e vai perdê-las lá na frente). 

 

Mas a programação central (aquela que faz a máquina cuspir dinheiro), não é tão intuitiva e pouquíssimas pessoas sabem decifrar.

 

As provas disso estão por todos os lados:

 

Vamos dar uma olhada nas estatísticas, porque foi olhando os números que eu descobri tudo isso:

 

Até 2016 o retorno de investimento que você tinha no Facebook era de cerca de 12X e até mais.

Mas hoje… 😖

 

Por exemplo, em 2016 eu fazia campanhas no Facebook para um produto de R$ 297.

Por um tempo, foi tudo lindo...

100 leads = R$ 100 de investimento (R$ 1 cada)
Essas 100 leads geravam 6% de conversão = 6 vendas = R$ 1.782 de receita
Tirando o gasto em anúncios = R$ 1.682 de Retorno do Investimento

Hoje, tudo mudou!...

Resultados de hoje:
100 leads = R$ 450 de investimento (R$ 4,50 cada)
Essas 100 leads geram 1% de conversão = 1 venda = R$ 297 de receita
Tirando o gasto com anúncios = uma perda de R$ 153 😳


Quando isso acontece, é frustrante! E os empreendedores começam a pensar:

  • Meu produto não é bom… 😯
  • Meu funil não está certo… 😓
  • Meu marketing é ruim… 😥
  • Meu lançamento falhou… 😭

 

Mas o que você não sabe, é que só está caindo na programação caça-níquel do próprio Facebook.

 

E tudo isso está acontecendo com todo mundo, no submundo do marketing digital. Mas você não vai ouvir muitas “histórias de fracasso” por aí…

 

Porquê?…
Bom, você já viu alguém sair por aí assumindo que perdeu R$ 20 Mil no caça-níquel hoje?

 


AQUI ESTÁ A BOA NOTÍCIA:

 

Existe uma forma segura e definitiva de fazer a máquina cuspir dinheiro pra você! 🤩

 

Basicamente se você tiver acesso ao código da combinação que faz a máquina cuspir dinheiro…

…você domina o jogo no Facebook!

 

Ativar essa combinação mudará tudo pra você:

Seus anúncios,

Seu processo de vendas,

  Seus resultados,

Seu relacionamento com os clientes…

 

Isso mudará tudo e para sempre

RESUMO: O que aprendemos aqui

1 - O Facebook funciona como um caça-níquel. Quando você acerta a “programação da sorte” ele vai cuspir dinheiro sem parar nas campanhas. Mas até você chegar nessa programação, já terá jogado muito dinheiro na máquina…

2 - A única forma de ter sucesso no Facebook, é acessando esse código da combinação, sem precisar perder todo seu dinheiro na máquina.